Termos de uso

Atenção

– Todos os produtos listados no site são produtos que já se encontram no Brasil.

– Após o pagamento concluído postamos em até  2 dias úteis.
– O rastreamento é informado após a postagem na agencia dos Correios.

– Este prazo é estipulado pelos Correios.

– Por favor recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.

Prazos de entrega

Utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos produtos. Os valores do cálculo do frete são baseados nos mesmos calculados no site dos Correios.

O prazo para POSTAGEM do produto é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.

Serão realizadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.

Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

Fique atento se seu endereço possui restrição de entrega, nesse caso, as informações serão atualizadas no rastreamento com o endereço de retirada e é de total responsabelidade dos correios.

Temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.

A restrição é de total responsabilidade dos Correios, não nos responsalizamos por possiveis restrições, nesse caso entre em contato com o CDD dos correios do seu bairro para maiores informações.

Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
– extraviou
– carga roubada
– produto danificado

Devolução e troca

Devolução:
A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias a contar da data recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do telefone (85)99150-5035

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Depósito bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente ou poupança do titular da compra, mesmo CPF, em até 5 (cinco) dias úteis.

Troca:
Não efetuamos trocas de produtos em perfeitas condições!

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de todos os seus acessórios.

O prazo para devolução do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Após formalização do processo de troca ou devolução junto ao telefone (85) 99150-5035, nossos colaboradores enviarão por e-mail um e-mail com o código de autorização de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Como comprar

Minha primeira compra, como faço?
1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados.
2. Abra o produto que deseja comprar, escolha a quantidade e clique em INCLUIR NO CARRINHO.(Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).
3. Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA
4. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR

5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.

Frete

– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
– O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)

X