Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •Parcelamento em até 10x sem juros •
– Todos os produtos listados no site são produtos que já se encontram no Brasil.
– Após o pagamento concluído postamos em até 2 dias úteis.
– O rastreamento é informado após a postagem na agencia dos Correios.
– Este prazo é estipulado pelos Correios.
– Por favor recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.
PRAZOS E ENTREGA
Utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos produtos. Os valores do cálculo do frete são baseados nos mesmos calculados no site dos Correios.
O prazo para POSTAGEM do produto é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.
Serão realizadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.
Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
Fique atento se seu endereço possui restrição de entrega, nesse caso, as informações serão atualizadas no rastreamento com o endereço de retirada e é de total responsabelidade dos correios.
Temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.
A restrição é de total responsabilidade dos Correios, não nos responsalizamos por possiveis restrições, nesse caso entre em contato com o CDD dos correios do seu bairro para maiores informações.
Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
– extraviou
– carga roubada
– produto danificado
FRETE
– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
– O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)