– Todos os produtos listados no site são produtos que já se encontram no Brasil.
– Após o pagamento concluído postamos em até 2 dias úteis.
– O rastreamento é informado após a postagem na agencia dos Correios.
– Este prazo é estipulado pelos Correios.
– Por favor recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.
PRAZOS E ENTREGA
Utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos produtos. Os valores do cálculo do frete são baseados nos mesmos calculados no site dos Correios.
O prazo para POSTAGEM do produto é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.
Serão realizadas três (03) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.
Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG.
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
Fique atento se seu endereço possui restrição de entrega, nesse caso, as informações serão atualizadas no rastreamento com o endereço de retirada e é de total responsabelidade dos correios.
Temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.
A restrição é de total responsabilidade dos Correios, não nos responsalizamos por possiveis restrições, nesse caso entre em contato com o CDD dos correios do seu bairro para maiores informações.
Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
– extraviou
– carga roubada
– produto danificado
FRETE
– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
– O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.
IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)